Image Map

04 outubro 2013

Meu livro favorito!!

Oi Gatinhas!!

Hoje eu estou aqui para indicar a você um livro que amei  e posso dizer que é o meu favorito, é o:
 Amizade improvável

Amo muito esse livro!! Eu o peguei emprestado na biblioteca  da minha cidade, indicado por uma BFF Vitória, (Beijo Ví) e comecei a ler e não conseguir parar ele é muito bom, e eu indico muito esse livro para vocês!!!
 Ai eu aqui falando falando e vocês nem sabe do o livro se trata kkk só para variar kkk:
Uma aventura urbana

Parte da coleção Quero Ler
Tarsila é filha de políticos corruptos; Fábio vem de uma família de intelectuais liberais; Josicleide mora numa favela e faz acrobacias no semáforo. Os três se encontram numa metrópole, se tornam amigos e juntos vão resolver um mistério que mudará suas vidas.
E ai meninas fala bem pouco sobre o livro mas aconselho que leiam vão amar, como eu!!!
 
Beijos...

Ass: Lary Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...