Image Map

22 dezembro 2013

Resenha do meu look para o réveillon

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim trazer para vocês, o meu look do réveillon que ficou bem formal! ( Muito diferente do da Rauany né? hahaha, pra que não viu o look da Rau e quer conferir clique aqui )

 E ficou bem do jeito que eu queria! Na verdade, a minha ideia era:
"Ou eu vou de sai e um corpete ou de vestido!"
Ai quando foi na segunda-feira eu comprei um corpete branco e dourado e só faltava a saia!
"Beleza até lá eu compro uma saia.E que iria comprar em Bonfim mas eu não fui de novo." (Nossa que azar o meu e só marcando e desmarcando hahaha eu vou na sexta e com certeza eu vou!) Mas quando foi ontem a minha mamis linda me deu um vestido que eu apaixonei de verdade e sabe que cor ele ´?
Branco hahaha  agora deu super certo em? Ai depois que decidi que vou com o vestido e um salto preto!

Todos os anos tem a festa de ano nova na igreja que frequento só que esse ano vai ser no Point gospel que por um acaso do de um irmão da igreja! Vai ser lá, e a banda dos meninos ( banda Quesalon) vai tocar lá! Vai ser uma farra só (farra no bom sentido hahaha) e muito divertido mesmo!

Mas agora vamos para o look por favor né? Ai vai umas fotos:



 O vestido tem um tecido muito legal, e dos lados, na cintura e de renda que pode até valoriza-la! No salto eu queria uma cor preta pra não ficar tudo no branco né?

Espero que tenham gostado! E nas palavras de Rauany um beijos suas divas hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...