Image Map

15 março 2014

O que fazer nesse fim de semana...

Oi Gatinhas!!

Como é fim de semana e talvez você não tenha nada pra fazer, aqui vai uma listinha básica de atividades super legais que você pode utilizar ao decorrer desse sábado e desse domingão que vem ai! :)
Então vamos lá:

Bom não sei vocês mais eu esse fim de semana estou cheia de atividades e compromissos para fazer! Hoje mesmo é aniversário de meu padrasto, e hoje eu vou para igreja as 15:00 horas ensaiar a coreografia com as meninas volto pra casa umas 16:30  e volto pra igreja pro próximo ensaio as 19:00,  e volto pra casa novamente 20:30, amanhã vou dirigir o culto e tem escola dominical de manhã! Sem falar que aniversário de uma das minha melhores amigas -Hevlin-...
Falei minha agenda toda hahaha...  Vamos lá nas diquinhas :

1° eu vou passar uma foto que super me inspira e que tem diquinhas ótimas para que o nosso dia seja perfeito:





Essas dicas ai de cima são muito úteis e super legais espero que usem!
Outras dicas que eu sempre uso são:

6- Planejar do sábado um fim de semana bem legal com as amigas
7- Dormir ( uma ótima opção hahaha)
8-  Acessar a net
9-  Passar o dia se produzindo um spa em casa
10- Passar o dia com a família


São diquinhas muito simples mas que são ótimas para o fim de semana! Xero da Lary e até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...