Image Map

18 março 2014

Tuor pelo meu quarto atualizado

Oi Gatinhas!!

Graças ao meu bom DEUS hoje eu trouxe pra vocês o vídeo que mais me pediram no canal...
(8...AAleluia, Aleluia, Aleluia,  Aleluia...8)  Hahahaha! Vocês me pediram muito esse vídeo né? Mais foi tanta provação pra não gravar ele que quase não consigo. Mais consegui ele está aqui e isso que importa! Vamos correndo ver:

Fotos:






Vídeo:


E ai gatinhas, o que acharam? Ficou bom? Eu amei. Ficou do jeitinho que eu queria :)
E nas fotos vocês podem ver melhor :D . É uma pena minha câmera ter quebrado! Espero que seja consertada logo...

Mais é isso espero que tenham gostado e por favor não deixem de comentar e deixar a opinião de vocês, ela é muito importante pra mim! Um beijo e até o próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...