Image Map

21 abril 2014

Dicas para quem esta começando blog e canal + Agenda do canal e do blog.

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um vídeo, falando sobre a agenda do blog e do canal. Nele eu vou explicar direitinho como posto, o horário, os dias de postagens do blog e canal e tudo mais!
E nesse vídeo, eu vou dar dicas para as meninas que estão começando tanto blog quanto canal. Sei que vocês me pediram muito esse vídeo e ai está ele.
Como eu disse no vídeo,  não iria gravar ele, mais como vocês me pediram muito ai ele está. Porque o que é que vocês me pedem chorando que eu não faço gargalhando em? Hahaha.... Então vamos ver o vídeo:

Foto:


Vídeo:



E ai gente? O que acharam das dicas. Eu dei dicas muito legais e espero ter ajudado :) Mais é isso ai. Por favor não deixem de comentar, com a opinião de vocês, porque ela é muito importante! Um super beijo que DEUS nos abençoe e até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...