Image Map

26 maio 2014

Moda evangélica: Top- 5 Vestidos

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, alguns looks super legais para jovens evangélicas, terem mais ideias na hora de ir pra igreja, porque só a gente sabe como é complicado achar aquela roupa composta mais que nos deixe bonitas par a culto, não é verdade? Agora vou fazer mais essa sessão para ajudar vocês. Então vamos ver alguns que separei, e hoje vamos ver os vestidos, espero que gostem e vamos lá!

Fotos:

A 1° opção que acho muito boa, são esses vestidos longos, super estilosos e que tem aquele estilo princesa. Adoro eles e acho que uma ótima opção para irmos a casa do Senhor.


A 2° opção que acho muito fofa também são esses vestido jeans, acho eles lindos. Adoro mesmo, tenho um, mais é um modelo mais fofinho!



A 3° opção é essa desses vestidinhos bem simples e bem românticos. Acho eles lindos e aposto muito neles para looks com acessórios mais coloridos! E outra dica é usarem acessórios dourados também ficam muuito lindos!


Em 4° lugar tem esses que acho lindos mais que não uso muito! Uso mais os vestidos de cor neutras, mais com certeza vou começar a apostar neles. São os vestidos mais floridinhos, mais coloridos, que na maioria das vezes vem acompanhando com um bolero e um cinto ou lacinho para cintura! Fofos de mais né?



E em 5° opção para terminarmos o post com estilo, um modelinho que super uso e acho maravilhoso, são os vestidinhos de renda! Amo renda e acho muito romântico, são lindos de mais gente, sou muito apaixonada por eles!
 

 

E ai meus amores,  o que acharam dos vestidos? Lindos né? Tão vendo como é fácil montar looks evangélicos super lindos e compostos? Espero que tenha ajudado vocês!


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...