Image Map

25 maio 2014

#PedidoDEleitora: 5 looks para ir a igreja

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um vídeo de looks (sei que amam) e esse são com looks para ir a igreja! Ebaaa!! Sem falar que foi um vídeo pedido por uma leitora. Há e mais uma novidade, todos os vídeos que me pedirem eu vou adicionar a hashtag #pedidoDEleitora, então começem a pedi que eu gravo e mando super beijos pra vocês!

Mais então vamos ver o vídeo que ficou super, legal. Só a iluminação que, tá um pouco ruim, porque estava a noite, mais já melhorei isso! A partir da semana que vem vídeos melhores!

Fotos:


Vídeo:




E ai gatinhas, gostaram? Espero que sim! Super beijo pra minha leitora Layla Santos que fez o pedido desse vídeo, amei gravar amor, e espero ter te ajudado.

Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...