Image Map

27 julho 2014

Vestidos longos brancos

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, alguns vestidos brancos longos de vários estilos. Separei os mais bonitos que achei e espero que gostem:

Bom, para começo de conversa post, eu vou compartilha com vocês modelos de vestidos, brancos e longos( Como já cansei de falar)!
Ainda tem algumas, pessoas que tem preconceito com esses modelos, por serem da cor que são e longos! Me lembro de uma vez que falei pra uma amiga que iria fazer um vestido longo de renda e branco, e ela falou que iria parecer com um vestido de noiva hahaha..
Mas na verdade isso não tem nenhuma diferença em você querer escolher uma cor e não poder fazer uma roupa, por parecer com uma cor que usam em certas ocasiões. Realmente temos que escolher com cuidado, o modelo, para não parecermos mesmo que vamos casar hahaha, mais com as diquinhas e os modelos que separei, vão ajudar vocês!

O 1° modelo, é esse mais rave, e bem descolado! Esse modelo, mais praiano, serve para essas ocasiões! Como praia, um piquenique e etc...

Bom para o 2° modelinho, eu separei  alguma coisa mais sofisticada, mais arrumada. E esse modelo é maravilhoso, perfeito para festas formais, uma  formatura ou aniversário!

 

Para o 3° modelo alguma coisa mais fashion, para escolherem a ocasião onde quiserem usarem! Só não pode ser casamento em? Hahaha, a não ser que você, seja a noiva! Hahaha

Ele é bem lindo e acho que ficaria mais lindo ainda em uma morena de cabelos, longos e escuros! Perfeito <3
 

  E o 4° é maravilhoso, e estar super na moda! E aquele que tem a  renda maior que o tecido de baixo! L-I-N-D-O   D+
  

E gatinhas, esse ultimo modelo não é longo, mais eu achei eles tão lindo, tão lindo que eu decidir compartilhar com vocês! Olhem só:

 Lindo né? Ameiii

 


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...