Image Map

27 agosto 2014

Look para noite de inverno

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um look maravilhoso para a noite, que usei em um culto de santa ceia! Todos amaram principalmente eu haha! Então, vamos conferir?

Fotos:


 E então aqui está o look, gatinhas <3
Ele é bem inverno, meeesmo! Maravilhoso, e eu paguei só R$ 25,00 no vestido! Acreditam? Pois, foi. Ameei de mais <3



 Usei o vestido que é de manga média, um cinto que amo muuito (Adoro ele de mais), também essa meia calça, toda trabalhada na "chiquesa"  hahaha.... E a minha bota de cano curto! Mais a bota de cano longo ou médio fica uma graça, com o look!



 Usei a minha bolsa, pink escândalo hahahaha, e no cabelo eu deixei o dia inteiro no bobis, e por final deixei ele bem despojado!

 E é isso, gatinhas! O post é esse. Espero que tenham gostado do look. Eu mesmo, me apaixonei de uma maneira que nem sei, hahahahaha...


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...