Image Map

01 setembro 2014

Porque Jesus nos ama?




As vezes, quando penso, em desisti lembro de tudo que passei até aqui e vejo que quando mais precisei de ti, me estendeu a mão, e me falou:

" Filha, vai mais uma vez. Você é forte vai consegui, estou contigo! "

Vejo, que as vezes por mais difícil que seja, por complicada que eu seja, e por ter minha opiniões formadas totalmente erradas, não me abandonou! Senhor, porque nos ama tanto? Porque deu seu único filho por nós??
 Falhos e pecadores! Não merecemos! Mas mesmo assim está conosco! O Pai. És, o único digno de louvou e adoração.... <3


E ainda tem alguns nesse mundo, que já és do maligno, que condenam a tua casa e confiam em ídolos de barro, madeira.... Sendo que quem morreu por nós e derramou seu santo sangue agora chora por ver que quase tudo que fez foi em vão! Mas Senhor, não foi não! Estamos aqui. Tua geração, teu corpo, tua casa... Te representamos e louvamos a ti com coração aberto e sincero! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...