Image Map

03 novembro 2014

Lary e a sobrinha???

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um pedacinho  de como está o meu bebê lindo :) Vocês se lembram que em um post eu falei porque fiquei uma semana sem postar? E que tinha sido porque uma sobrinha, tinha nascido? Então, hoje eu vim falar um pouquinho dela, porque a gente tem que dá satisfação certo? Hahahaha, então vamos ver, ou melhor vê-la haha...

Fotos:

E aqui está minha lindinha!


Bom gente, a Mel é pura fofura! Todos apaixonados hahahaha.... É um amor de bebê, um anjinho! 


Vai fazer 5 meses e é todo mundo mimando o tempo todo!

 <3 <3 <3




Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...