Image Map

11 dezembro 2014

15 Coisas antes de 2015

Oi gatinhas!



No post de hoje eu vim falar mais uma vez sobre projetinhos de 2015 e as coisas do ano que vem! Como já viram, vim falar sobre 15 coisas que quero e pretendo fazer em 20 dias, antes de 2015! Nossa, falta menos de um mês. Gente é sério, ainda estou tentando me acostumar com a ideia de como a minha vida vai mudar em 2015! Sim, 14 anos!! E olha, comecei o canal e blog aos 12... Vai fazer 2 anos que me dedico a eles, e a vocês. Sim, ensino médio! Nossa que pressão. Como vai ser, será que me acostumo?? Tantas coisas que passam pela minha cabeça que é melhor não pensar tanto para não enlouquecer!

Mas com apenas 20 dias, que sobram desse ano que nunca, nunca, nunca mais vai voltar... Quero realizar tudinho da minha listinha! Estou louca para abrir a minha agenda de aspirações de 2013! Será que realizei muitos desejos? Acho que sim! :D
Para a minha última listinha de aspirações, resolvi compartilhar com vocês! É ótimo para se inspirar e fazer também :)

 1- Fazer algo de diferente em meu cabelo!
 Nooosssa... Desde o meio de julho que espero por Dezembro! Queria mudar meu cabelo, só em Dezembro... E chegou!!!! Ai que ótimo, já estou com mil ideias na cabeça pensando no que vou aprontar na cabeleira, pra começar o ano com a alto estima lá no topo!

2- Me desapegar de roupas/acessórios que não uso mais
Sério, gatinhas.. Sabe aquele momento que você abre o guarda roupa e já enjoou de tudo... Tipo: " Não, usei isso semana passada!"  " Essa, roupa eu enjoei tanto que não gosto nem ver o tecido" Hahahaha... Pois, assim sou eu. Queria renovar meu guarda roupa todinho esse ano, mais como as coisas não são tãão fáceis assim, vou apenas me livrar de coisas que não quero mais. "Não uso? Beijo amor, foi um prazer!" Hahahaha

3- Acabar de ler toda a bíblia
Meninas, já estou terminando de ler a bíblia! Uhuuu
Estou em um projetinho de um ano lendo a bíblia e estou louca pra finalizar! Pois é meu livro favorito! Afinal, tem as instruções de como devo fazer pra conseguir a vida eterna ;)

4- Fazer um sorteio
Faz um tempão que estou louca para abrir um sorteio aqui no blog e canal! Tomara que tudo der certo :D

5- Completar 700 inscritos
Pra quem me conhece minha meta é chegar aos 1.00 inscritos e estou rumo a eles. Mais se eu começasse 2015 com 700 inscritos?? Nossa séria um sonho :3

6- Ter um ótimo natal
Afinal, o natal é uma das minhas datas favoritas! Nada melhor do que dormir  tendo a certeza que no outro dia, vou ganhar um presente bem legal! Ou saber que vou ter uma festa de natal super legal pra ir! Espero que esse natal seja o máximo <3

7- Fazer muuitas comprinhas de roupa
Como falei do  2°desejo, o que eu mais queria era fazer aquelas compras pra começar o ano feliz da vida! E se der tudo certo, quem sabe né? Hahahaha

8- Comprar um celular novo
Sim, quero muito um celular novo! O meu deu problema ( Nem liga e nem recebe ligações ) e eu queria muito um novo! Quem sabe de presente de natal né?

9- Tirar muitas fotos com  a "Zamigas"
Nada melhor do que ter muuitas fotos legais de inicio do ano!É ótimo postar aquela foto bem top de natal ou de ano novo! Principalmente se nessas fotos estiverem as melhores <3 Lema de Dezembro: "Câmera e celular com a bateria no topo" hahaha

10- Terminar meu tratamento contra acne :p
Pois é espero que eu comece o ano com a pele bem limpinha! Tanto esforço que tou fazendo, tem que valer a pena né? ':D

11- Fazer novas parceria
Estou louca pra fechar novas parcerias, tanto com lojas como com novas amigas blogueiras! Adoro sempre que fecho parceria com alguma blogueira ou loja :D <3

12- Acabar de organizar o projeto das crianças na igreja
Estou fazendo um projeto muito legal com as meninas, para as crianças na igreja ( Depois conto tudinho pra vocês ) e queria muito que desse certo! Estou tão ansiosa que até no dia 06/12, sonhei com o projeto todo pronto! Mais estou esperando no Senhor. Se for da vontade dele... ;)

13- Consegui organizar o réveillon
A mocidade que vai organizar o réveillon da igreja e eu quero muito que tudo sai muuito legal! Então vamos trabalhar Hahaha... :D

14- Chegar a 100 participantes no blog!
Nosso, gatinhas! Quero muuuito completar 100 participantes aqui no blog! Imagina só? 1.000 Inscritos no canal e 100 participantes aqui, logo no inicio de 2015? Seria maravilhoso pra mim :D

15- Conhecer mais jovens, e leva-los para a igreja
Nada melhor do que você está na igreja, com muito amigos cristãos ! Você se sente em casa sabe? Quero evangelizar muuito. Quero muuuuuuuuito que a minha vida espiritual melhore 5000.00000 bilhões %.... Afinal quanto mais... Melhor :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo e até o próximo post :)





2 comentários:

  1. Boa Sorte Lary ^^
    Que você realize todos os itens da sua lista ! *-* É só acreditar .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...