Image Map

21 fevereiro 2015

Vestidos longos com estampas

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de inspirações de looks! E nesse post eu trouxe pra vocês um tipo de looks que realmente eu amo e indico a qualquer pessoa! E sim, verão e primavera é a época de se usar e abusar desse tipo de roupa... E vamos as inspirações.

Fotos:

Para a 1° inspiração eu separei esse estilo de vestido longo! Eles, são com uma estampa bem viva e tropical, acho maravilhosas!




E para 2° inspiração achei super legais esse com estampo de azulejo português, achei mega diferentes e muito lindos <3



Para 3° inspiração, amei esse aqui! Nossa que fofo, né gente? Amo todo tipo de roupa com fundo preto e estampa! Acho muito lindos <3



E para última inspiração do post, separei alguns com estampas de diversas formas! E que sim, são lindas de morrer!







Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...