Image Map

15 maio 2015

Vestidos para festa de casamento

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas inspirações para você que foi convidada para aquele casamento ou até mesmo um festa mais formal que pede com que a gente vá, com uma roupa de gala, uma roupa mais elegante! Eu em junho vou cantar em um casamento e andei pesquisando muito vestidos e roupas desse tipo! E no google eu achei muuitas inspirações lindas!
Sem falar que é muito importante arrasar naquele casamento do ano certo? Eu mesmo estava louca antes de escolher meu modelo de vestido! SENHOR... Principalmente, porque muitas pessoas vão pra ver os outros casarem.. Mais muitas outras vão para arrumar um casamento pra si mesmo hahahahaha
Olhem só..

Fotos:

Bom amores, esse aqui foi o primeiro que ví! E me apaixonei <3 Ele é maravilhoso e muuuito elegante! E a cor dele? OMG


 
Para 2° opção esses aqui em baixo, eu particularmente achei LINDO ao ponto de  correr e fazer um agora pra colocar de enfeite na parede do quarto hahahahaha...




O 3° vestido é lindo, simples mais muito bonito! A cor dele destaca muito em qualquer tom de pele e o charme maior é a manga única cheia de pedrinhas lindas :)



Para a 4° inspiração separei alguns vestidos mais curtos ue se pode usar em casamento! Eu tenho um branco lindo super sociial e que ficaria maravilhoso! Mais... É branco! Hahaha, ai fazer o que? Comprar Haha...



Para 5° e ultima opção, separei o vestido que escolhi para usar no casamento. Ele é muuito lindo! E as cores? Meu Deus. Mais estava pensando em colocar azul piscina e a renda preta! O que acham??



E é isso meus amores, espero que tenham gostado. E que eu tenha ajudado vocês, nessa triste e difícil missão de escolher o vestido! 


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





2 comentários:

  1. E eu espero que você aprenda a diferenciar MAIS de MAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes na correria de fazer um post pelo celular e procurar inspirações bonitas e que as minhas leitoras gostem, inspirações que posso ajudar e salvar nas horas de aperto, não percebemos os menores e maiores erros na hora da escrita. Porque mesmo na correria eu tendo desenvolver o meu papel como blogueira e amiga da melhor forma possivel. Perdão por não ser o bastante pra te agradar. Mas vou tentar melhorar e prestar atenção na escrita do post. Um beijo

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...