Image Map

15 setembro 2015

Minha melhor lembrança da infância

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post falando sobre mim, e minha vida! Afinal, sei que amam :D
E hoje eu vim compartilhar com vocês a minha melhor lembrança de infância! ÊÊÊ


Bom gente, o que falar da infância em? Com certeza absoluta, a MELHOR fase das nossas vidas. Pena que não vemos isso! Lembro que quando era criança, vivia falando que queria crescer. Achava que iria ser muitooo legal! Ô ilusão! Hahaha.. Mais vamos as minhas lembranças?? Vamos sim! Hahaha...

Então amores,  a melhor lembrança que tinha da minha infância era as brincadeiras de quando estava na Alfabetização!
Lembro que era muito divertido na escola ( A maioria do tempo passamos brincando! Ô sonho )! Quando estava na alfabetização, estava na época que possou pela 1° vez a novela Rebeldes. E eu? Era fã de carteirinha Brasil hahaha... Há, e era a Mia :)
Então, a gente brincava muuuito tanto de rebeldes, como de tudo! E era cada brincadeira, que só vendo mesmo! Criávamos a maioria :3
Era, meninos(a) perdedores (as), correntinha, e os shows da Rebeldes lá no pátio da escola! Hahaha..
Mais depois que tudo passou, a gente perdeu o contato com a maioria. E o mais legal, é que agora no 1° ano do ensino médio, voltei a estudar com muitos dos meus antigos amigos! Ont :3
Mais é muita coisa envolvida. Se conto sobre como me divertia? Só eu sei :)

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...