Image Map

17 julho 2016

Não saia do foco do seu sonho

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post de bate-papo. Pensei em conversar com vocês sobre uma coisa muito importante na vida de qualquer pessoa. Uma motivação pra continuar sempre. Que são os nossos sonhos!

Fotos:


Mais então gente! Hoje eu vim frisar um tema muito falado sobre sonhos, mas pouco executado. Nós sempre costumamos falar sobre realizar sonhos, que não há nada melhor do que realizar o que tanto almejamos não é verdade? Claro que sim! 
Mas existe uma grande parte entre o idealizar e o realizar. Que sim essa (digamos que seja) é a pior parte. No caso a mais difícil! 

No inicio do ano eu sempre costumo sentar e ver qual as minha metas e o que eu quero pra mim nos próximos 365 dias anuais! 

E assim, sei que estamos no meio do ano e esse é o assunto muito inicio de ano e tais... Mas tudo tem um porém. Porque em muitas das vezes a gente faz tudo isso, mas quando chega no meio do ano já se desviou por completo dos planos que tínhamos! Contudo, quando sonhamos não podemos desviar nem pra direita nem pra esquerda!

É um tanto muito difícil lutar e focar no nosso alvo, mas se dar como perdido e se distrair só por um momento que seja, saimos do motivo central que é no futuro a realização do sonho. Fazer o projeto é muito legal, mas tirar do papel nem sempre é!
Qual é o seu sonho? Você continua no propósito que sempre quis?

Estamos em julho mas temos a 2° metade do ano a frente pra realizarmos e não sair do foco da realização dos nossos sonhos!

Eu mesmo quero abrir uma loja. ( Logo falarei mais sobre) E já estou vendo tudo, pesquisando e pesquisando muito. E tenho certeza que vou conseguir !

"Para um boa realização o mais importante ainda é a caminhada que cruzou para o tornar real" ( Lary Carneiro) 
"Nada é tão nada quanto nossos sonhos" ( Bianca Andrade | Boca rosa) 


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...