Image Map

27 agosto 2016

Reconstrução de gelatina: Para qualquer tipo de cabelo

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês a minha receita favorita de reconstrução! Ela é maravilhosa e reconstrói o cabelo inteirinho. Toda fez que faço amo o resultado. Sem contar que ela deixa meus cachos lindos de  morrer! Haha... Vamos ao vídeo?

Fotos:


Vídeo:



E então meus amores o que acharam? Claro, eu amei o resultado final!
Todas as informações estão no vídeo!

O que eu usei: 

-Gelatina sem sabor em pó incolor
-Mascara de hidratação
-Vitamina de argan
-Queratina líquida


Passo a passo:
( Inteiro no vídeo )

Precauções:
-Procure não pentear o cabelo com a hidratação já aplicada. Ele tende a ficar um pouco rígido por conta da gelatina. Pode pentear no chuveiro quando estiver passando o condicionador.
- Deixe a hidratação de 15 a 30 minutos.
- Não aplique na raiz do cabelo
- Faça acompanhando o cronograma capilar ( Não sabe o que é o cronograma capilar? )
- Não faça o processo mais de 2 vezes no mês


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...