Image Map

31 dezembro 2016

DGE: Faça de 2017 o melhor ano da sua vida

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o DGE da nossa semana. Na verdade esse é o nosso último DGE do ano e último post do ano também! Então essa postagem é muito importante pra mim!

Fotos:

Resultado de imagem para sonhos tumblr

Hoje nos vamos falar sobre recomeços. Afinal estamos entrando em um novo ano. Ano novo é tudo de bom. Novas expectativas, novos sonhos e principalmente: NOVAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ.

Talvez 2016 não tinha sido um dos melhores anos para você, ou sua vida não tenha sido boa nunca desde que se lembre. Mas hoje eu vim aqui escrever isso, para te dizer que somente você pode fazer com que sua vida seja melhor. Ou até mesmo fazer com que ela se torne a vida dos seus sonhos. Nós sabemos que 90% das coisas acontecem se acreditarmos que elas podem acontecer! Não como magia, calma ai 😂

Mas o que eu quero dizer é que se você quiser, você pode sim ser uma pessoa melhor. Pode se esforçar mais, pode melhorar em tudo. Ser um pessoa boa ou melhor, ser uma boa aluna, uma boa vizinha, uma boa amiga, uma blogueira de sucesso. Você pode tudo. Só se esforce para alcançar seu sonhos e realizar seus objetivos. 2017 É o seu ano.
Liste o que mais quer melhorar em você e trabalhe nisso o ano inteiro. Tenho certeza que vai conseguir!

Eu tenho que admitir que superar 2016 vai ser muito difícil. Porque 2016 foi o melhor ano da minha vida. Mas acredito em mim mesma e sei que posso melhorar a cada vez mais, e ser feliz cada vez mais.
Essse ano vai ser incrível em nome de Jesus!

Eu confio! E você?


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...