Image Map

12 janeiro 2017

Guarajuba Resenha

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post de resenha! E dessa vez uma resenha diferente.
Se vocês viram o post de ontem, eu postei fotos da minha viajem de ano novo. Eu estava na praia de Guarajuba. Que é uma praia maravilhosa que temos aqui na Bahia! E devido a isso, eu decidi trazer pra vocês um post falando do local, caso vocês queiram fazer algum tipo de visita!

Fotos:

Praia ->

Meninas, a praia é com certeza a coisa mais linda do lugar! Aquele mar é capaz de curar qualquer baixo astral existente no mundo!
A foto abaixo é da Vila Galé Marés. Não tive oportunidade de conhecer. Mas da próxima vez quero muito ir lá 😊
Resultado de imagem para guarajuba

Resultado de imagem para praia de guarujá

Condomínio ->

Resultado de imagem para condomínio paraíso guarajuba

Resultado de imagem para condomínio paraíso guarajuba

Estava eu aqui procurando fotos do condomínio que fiquei, e achei a casa dos meus vizinhos! Haha...
Mas então meninas, a gente ficou no "Condomínio Paraíso". E o nome realmente faz jus ao lugar. O condomínio é maravilhoso, tem wi-fi aberto na praça, e é repleta de campos e parques! Super seguro e muito bem equipado. As casas são todas lindas e as pessoas muito agradáveis. É maravilhoso!

Minha opinião:

E para terminar o post, aqui vai o que eu achei do lugar!
Vale super a pena apostar em um lugar como Guarajuba para se passar as férias. Ainda mais as férias de verão. O lugar como eu já disse, é muito família. Assim também como tem festinhas para quem se interessa e quer curtir mais um pouco. É muito tranquilo e a paisagem é linda. A vibe lá, é TOTALMENTE outra! 😍😍😍




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...