Image Map

11 janeiro 2017

Minha viajem de Guarajuba

Oi Gatinhas!!

Hoje, eu vim compartilhar com vocês um post super especial. Eu vim mostrar pra vocês as fotos da minha viajem de ano novo. Pra quem me acompanha no Instagram ( @larycarneiro13 ) viu as fotos que eu postei. E sim eu postei várias haha... Eu estava na praia de Guarajuba aqui na Bahia! E eu posso afirmar pra vocês que é um lugar maravilhoso de visitar! A praia é linda e super limpa. Se vocês tiverem oportunidade de visitar eu indico muito o lugar.

Bom, eu fiquei em um condomínio que dá direto para a praia, fiquei no condomínio "Paraíso".  E GENTE, O QUE É AQUILO? O condomínio é lindo, as casas nem se fala. Ele é repleto de parques e campos. Um lugar muito família. Me senti em casa.

Agora vamos as fotos. Eu tirei todas na praia e fiquei apaixonada pelo resultado. Vamos lá 😍

Fotos:
















Essas fotos, já foram da virada do ano. Nós estávamos na praia também. Na verdade em frente a praia, mas ainda no condomínio!





Essas foram as fotos que eu tirei. Eu amei a viajem, me senti em paz comigo mesma! A praia me renovou por inteiro. Voltei pra casa com energias novas. A saudade de lá é enorme. E eu passei só uma semana lá haha... Cuidado para não se apaixonarem como eu 😂😂

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...