Image Map

01 fevereiro 2017

1° de Fevereiro

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês o 1° post do mês, afinal já estamos no segundo mês de 2017!
E estou super animada para a volta as aulas. Ansiosa na verdade! Afinal esse será o meu último ano no colégio. Eu estou no 3° ano, e com fé em Deus eu me formo agora em 2017!

Fotos:



As aulas de vocês começam quando? As minhas começam só no dia 13 ( E pode esperar que vai ter post do #ProjetoVoltaAsAulas). E eu espero que fevereiro seja um mês maravilhoso. E boa sorte para quem vai pro retiro nesse mês! Aqui na minha cidade nós não temos carnaval ( GRAÇAS A DEUS 😂😂 ) mas no mês de julho que temos retiro pois aqui tem uma festa de 3 dias seguidos. Então boa sorte pro retiro de vocês nesse mês 💗💗

A frase desse mês é na verdade uma pergunta:
" QUANTOS LIKES VOCÊ DA PARA O SEU VERDADEIRO EU?"

Pensem nisso. Espero que seja a melhor nota. Lembrem que o que importa de verdade é o seu EU interior. Que seja um enorme 10 pra vocês!
Ah, e não esqueçam de fazer as metas desse mês! Que ele seja o melhor 💙


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...