Image Map

09 abril 2017

DGE: A busca pela beleza



Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz um tempinho que a Lary me convidou para trazer um texto para vocês, e hoje graças a Deus, aqui estou eu! Haja

Eu vim conversar com vocês hoje meninas, sobre auto-estima, beleza e vaidade. Infelizmente, nos dias de hoje a mídia tem criado um padrão de beleza, e esse padrão é estampado na televisão, nas revistas, redes sociais, out-doors enfim, em toda parte!

Por causa disso, muitas jovens entram até em depressão, por não se encaixarem nesse padrão muitas vezes por terem uns quilos a mais ou a menos, um cabelo diferente, gostarem de roupas e músicas diferentes. Chegam ao ponto de se acharem feias ou coisas do tipo, e até criam uma barreira para relacionamentos pensando que ninguém vai amá-las do jeito que são. Outras, recorrem a plásticas e cirurgias caríssimas, tudo isso apenas para se encaixarem no padrão da sociedade e para receberem algumas likes no Facebook/Instagram.

Sabe moça, a mídia pode até dizer essas coisas, mas a mais de 2000 anos atrás, Deus nos disse por meio da Sua Palavra o que é uma mulher bonita e a onde está a beleza da mulher. Você quer ser elogiada? Tema a Deus. É isso o que Deus nos diz em Provérbios 31:30: "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira, mas a mulher que teme o Senhor será elogiada." Temer a Deus é reverenciá-lo, submetendo-se a Ele. É ter a consciência de quem é o Senhor e agir para honrá-lo em tudo o que fizer.

Você sabe o que diz lá em 1 Pedro 3:3? Diz que a nossa beleza não deve estar nos enfeites exteriores, mas sim no nosso interior. O nosso corpo apodrece quando morremos, mas a nossa beleza interior não, essa não perece e será lembrada por muitas gerações. Segundo o próprio Deus, bonito é ser obediente, ser amável e tranquila, bonito é ser feliz, é ter o Espírito Santo produzindo frutos dentro de você.

Agora me diz: se o próprio Deus nos diz isso, porque você vai deixar a sociedade te dizer o contrário? Moça, você é linda e perfeita, e foi criada com muito carinho pelas mãos do nosso Senhor. Creia nisso, e não deixe que ninguém te diga o contrário.

Não deixe também, que a beleza e as vaidades desse mundo sejam o foco do seu coração. Eu já disse: Deus te fez perfeita. Então menina, foque o seu pensamento nas coisas do alto e não nas coisas terrenas (Colossenses 3:2).

É isso meninas, espero que o Espírito Santo possa ter falado profundamente no coração de vocês, assim como também falou com o meu.

Se você gostou, compartilhe com as suas amigas e da uma passadinha lá no meu blog porque vai ter um post da Lari lá também ok? Um grande beijo e fiquem todas na paz de Jesus! ❤

https://www.simplesmentecristablog.wordpress.com

Por | Thayná Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...