Image Map

01 junho 2017

Bye may, hello june!

Oi Gatinhas!!

Esse é o nosso primeiro post do meu mês favorito do ano!
O mês de junho além de ter as maravilhosas férias do meio do ano, é o inicio do inverno (que no caso, é a minha estação favorita).
E claro, esse mês é o meu mês! Depois de amanhã é o meu aniversário!
Estou muito ansiosa, vou completar meus 16 aninhos gente hahaha 💙

Fotos:

 Resultado de imagem para tumblr mês de junho

E incrível como já estamos na metade do ano. Aqui se passaram cinco meses e  entramos hoje no sexto. Ainda estamos na primeira fase, e mês que vem se inicia a segunda. Por isso temos que aproveitar o bastante e nos entregar por inteiro. Vamos fazer esse ano valer a pena! Estamos aqui para viver o melhor dessa terra. Afinal, isso é promessa de Deus para as nossas vidas!

Frase do mês:

"O verdadeiro amor nunca se desgasta, quanto mais se dá, mais se tem." - O pequeno príncipe, de Antoine de Saint- Exupéry

Um ótimo mês!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...