06 março 2017

Look do dia: Analisando looks antigos

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais um post de look do dia! Mas hoje vai ser um tanto diferente. Eu separei pra vocês alguns looks antigos meus, aqui mesmo do blog. Eu amo aquele tipo de vídeo analisando looks antigos! Por isso hoje eu separei looks meus antigos e vou comentar minha opinião (de hoje em dia) sobre eles.  Então, vamos ao post...

Fotos:
Look 1: (19 de setembro de 2013)  POST: CLIQUE AQUI

 "Gente, eu não sei o que dizer 😒😂😂😂😂
É assim: TERRÍVEL! Na verdade não é tão terrível porque eu era muito novinha. E pra idade que eu tinha na época ele realmente pode ser usável! Mas hoje em dia, eu não usaria de jeito nenhum!"

 

Look 2: (13 de novembro de 2013)  LINK
"Na verdade esse eu achei até bem lindinho. Na verdade ele é super básico, então então é quase impossível de errar! E sim. Eu apostaria nele hoje em dia"



Look 3: (17 de março de 2014) Link do post
"Esse eu me lembro muito bem! Eu amo esse look não especialmente por ele, mas porque nesse dia tirei ótimas fotos haha... Foi exatamente nesse tempo que comecei a me apaixonar por fotografias. Eu não usaria o look hoje eu dia por causa da igreja. Mas fora isso, creio que usaria sim! Os looks nem são tão ruins, na verdade o pior são as fotos 😂😂😂"



Look 4: (14 de abril de 2014)  LINK
"Eu também gostei desse gente! As fotos nessa época já estavam bem melhor haha... Mas eu não usaria hoje em dia, porque não gosto da ideia da saia! Mas esse post prova que sempre fui uma menina corajosa 😂😂"



Look 5: (06 de maior de 2014) LINK
"Esse realmente é um dos meus amorzinhos dos posts de look do dia! E usaria hoje em dia com certeza."



Look 6:  ( 01 de junho de 2014) LINK
"Outro look muito amorzinho é esse. Eu gostei da combinação e ousei em colocar a estampa com a renda. E eu gostei haha."



Look 7: ( 08 de agosto de 2014) LINK
"Esse outro look, achei bastante ousado. Mas como já disse, não usaria ( esse também)  por causa da igreja! Mas gostei dele."



Look 8: (29 de agosto de 2014) LINK
"Olha que em 2014 eu já estava com o senso melhor. Esse look mesmo, eu gostei muito! O que vocês acharam?"



Look 9: ( 06 de outubro de 2014)
"Lembro bem desse look. Usei ele em um dia de mega frio, e fui até fazer a manutenção do aparelho haha. Olhando a foto eu até gostei. Mas não repetiria a dose!"



Look 10:  (27 de outubro de 2014) LINK
"Gentee que look é esse? Bem colorido não? Esse na verdade, eu não usei em tempo real. E não usaria, porque é alegre DEMAAAIS hahaha."



E é isso meus amores. Espero que vocês tenham gostado do post! E quem sabe mais a frente posso trazer o volume 2.

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



01 março 2017

Post: 1 de Março de 2017

Oi gatinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim (o nosso post de hoje é bem estilo bate-papo)!

Fotos:



Hoje dia primeiríssimo de março, e o ano ( como uma quase rotina) está passando muito rápido. Afinal parece que foi ontem que estava me preparando pra viajar. E as aulas já voltaram.

Desde esse tempo muitíssima coisas vem acontecendo. Essas mesmas coisas vem me deixando bastante pensativa.
Eu não sei se vocês sabem, mas estou no 3° ano do ensino médio, e esse mesmo ano, se assim Deus me permitir, vou me formar. As coisas estão em constante mudança pra mim, e como o tempo está passando voando, eu não tive "tempo" de me preparar. Claro que tinha consciência que essa nova fase da minha vida ia chegar, mas o problema é que chegou rápido demais. Agora esses medos me prendem de muitas coisas, e sempre que penso no assunto referente ( espero logo mais falar com vocês sobre isso.) me dá aquele medo, aquele frio na barriga, sabe um filme que passa sempre na cabeça? Desse mesmo jeitinho. Eu tenho que admiti que está sendo complicado, e vai ser mesmo. Tem que ser! Afinal as mudanças são pra chegar. E elas chegaram!

O grande detalhe das nossas vidas é que a gente, muitas das vezes não se dá conta, do quando a nossa vida é boa. Muita das vezes a gente não sabe valorizar o que tem atualmente. Por isso que quando as mudanças chegam fica mais do que o nervosismo normal, que vem com TODA mudança. Afinal, como eu já disse, as mudanças realmente tem que chegar.

Por isso seja mais grato a Deus por tudo que você tem. Agradeça mesmo! Aproveita cada detalhe da tua vida. Até os ruins, até os problemas. Tudo mesmo meus amores. A vida tem que fazer sentido e sem gratidão ela nunca vai fazer!

A frase desse mês é:

"E se você acordasse amanhã somente com o que você agradeceu hoje?"

Seja grato por favor! Assim quando as mudanças chegarem,  as coisas serão bem mais simples!

Um ótimo mês de março.
Ass: Lary Carneiro 

20 fevereiro 2017

Look do dia: Listras

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês  mais um look do dia! E essa semana trouxe um look com umas das minhas blusas favoritas do momento!

Fotos:

Usei essa blusa de mangas e listras preta e branca! E uma saia social da Raje! Essa saia é um dos meus maiores xodós 💓


Usei um salto super alto preto! Depois irei fazer um post somente sobre ele!



Estou totalmente apaixonada pelo look! O que acharam?




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



16 fevereiro 2017

Tag divertida

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma tag!

 A muito tempo eu respondia uma tag em post!
A tag de hoje se chama "Tag divertida". Com várias perguntinhas pessoais. Espero muito que gostem 👏

Perguntinhas:

1. Qual o seu aniversário?
R: 03/06/2001

2. Três cores favoritas
R: Azul, preto e branco


3. Três frases favoritas
R: "Tudo é questão de acreditar!"
" Pra sonhar não se paga!"
"Deus tem o plano perfeito na minha vida."

4. Três programas favoritos
R: Pra falar a verdade, não sou fã de programas! Na verdade não assisto praticamente nenhum 😥
Mas gosto muito do Silvio Santos, nos domingos 💓

5. Três qualidades que você busca em um amigo
R: Confiável, carinhosa e verdadeira!

6. Quem escolheu seu nome? Gosta ou trocaria?
R:  Minha mãe! Não tocaria de jeito nenhum. Amo muito meu nome 💗

7. Você tem um sonho? Qual?
 R: Muitos. Não tem nem como listar, mas um dos maiores é ter minha independência financeira e uma família guiada por Deus.

8. Você usa maquiagem todos os dias?
 R: Não.

9. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e o conteúdo?
 R: O título eu não sei! Mas com certeza seria de algo sobre minha vida e meus valores 😍

10. O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava?
 R: Ver a Mel (Quem é Mel? Clique aqui.). Orar me faz chorar bastante. Mas pra falar a verdade chorar ao orar é bem melhor que sorrir. Quando digo uma coisa e dizem que é mentira 😤

11. Três doces favoritos
 R: Bolo de prestígio ( Na verdade não é bem um doce, mas tá valendo!), chocolates e sorvete.

12. Três salgados favoritos
 R: Empada, coxinha e torta.

13. Três bebidas favoritas
 R: Café com leite, suco e (claro) água.

14. Três coisas que gosta de fazer em seu dia a dia
R:  Assistir série, sair com minha amigas e cantar 💟

Eu amei responder a tag pra vocês! E indico para as blogueiras de plantão responderem em seus blogs e canais também! Essa foi a fonte de onde tirei a tag: CLIQUE AQUI.
Espero as respostas de vocês!




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



14 fevereiro 2017

Arrume-se comigo: IGREJA

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o vídeo da nossa semana! E hoje eu trouxe um tipo de vídeo que amo gravar ( e assisti também)! Espero muito que gostem 💓

Fotos:


Vídeo:



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



13 fevereiro 2017

Look do dia: O nada é tudo

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o look dessa semana!
Para essa segunda eu separei um look super simples e muito elegante! Usei pouca maquiagem e fiz uma trança raiz. E no final, amei o look!

Fotos:

No look eu usei um bore inteiro branco e com mangas de pregas, uma saia envelope dourada e brincos com pedras brilhantes ( Me perdoem por não fotografar os detalhes 💔)


Eu me senti muito bem, sem falar que o look é extremamente confortável!



 

O que acharam? Eu achei lindo! Com certeza usarei de novo!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



09 fevereiro 2017

Cantinho de estudo

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês  mais um post do #ProjetoVoltaAsAulas. E como as aulas já estão de volta eu trouxe umas dicas e inspirações para um home office! Um cantinho para estudar.
Quando falamos de estudo não a nada mais importante que um lugar confortável para estudar em casa!
As inspirações de hoje não são difíceis de se realizar! Espero que gostem..

Fotos:

Uma das dicas que dou, na falta de espaço, é de usar as paredes! Com quadros, marcadores e sempre, prateleiras são muito bem vindas!

Resultado de imagem para organizando um lugar para estudar

 Resultado de imagem para home office feminino

Mas se você tem espaço em casa é um tipo de coisa que eu apostaria em fazer! Faria um mini-escritório! Pode ser só um cantinho com uma mesinha, ou um espaço maior, com prateleiras e tudo mais!

Resultado de imagem para home office feminino

O que eu mais amo nesses lugares são que você pode personalizados para ficar do jeitinho que você quiser! Podem pesquisar no YouTube e ver que o que mais tem é esse tipo de DIY em vídeo!


Resultado de imagem para home office feminino

E agora vai chuva de inspiração! Espero que gostem 💞

Resultado de imagem para home office feminino

Resultado de imagem para home office feminino

Imagem relacionada

Resultado de imagem para home office feminino

Resultado de imagem para faça seu cantinho de estudos

Resultado de imagem para faça seu cantinho de estudos

Resultado de imagem para faça seu cantinho de estudos
Resultado de imagem para faça seu cantinho de estudos

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...