Image Map

06 outubro 2016

Resenha: #tôdecacho Salon Line

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar mais uma resenha! E essa muito pedida por vocês, que é a do meu creme de pentear e/ou finalizar os cachos!

Fotos:

Ele é bem conhecido e bastante usado, por ser feito especificamente para finalização e encorpamento melhor dos cachos femininos <3
Ele é da Salon Line e muito completo. Amo como deixa o meu cabelo. Sem contar que é incrivelmente acessível. Porque querida, se eu achei , pode ter CERTEZA ABSOLUTA que você também achará.



A salon line arrasou na embalagem do produto, ela é linda com tons de rosa e roxo ( Já me apaixonei pela roupinha dele haha), e a salon line usa a hashtag #tôdecacho. Então compra usa e me marca lá no insta @larycarneiro13!
Na embalagem tem a Hora de divar. E em baixo muitas informações, de como usar e muito mais! Olhem só...


 Com muitas informações e todas as redes sociais da marca!


Sem contar que o preço é muito acessível. Eu paguei só R$ 14,90 no meu. E dura muito, porque são 500ml de creme! No canal tem vídeo ensinando como fazer uma finalização perfeita!


Outra coisa que amei é a tabelinha onde com ela, você pode descobri o seu tipo de cacho! Não é incrível?


E o resultado é esse! Uma ondulada, master feliz com o cabelo cacheado e lindo haha <3


Vídeo da minha finalização:



E então é isso amores! E pode apostar no creme que é super legal e deixa os cachos master definidos. Pode confiar.

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...