Image Map

01 janeiro 2017

Retrospectiva de 2016

"AVISO: Entraremos nas nossas férias anuais. Tanto o blog como o canal vão entrar em recesso nessa 1° semana de janeiro. Iremos para com as postagem mas no dia 8 de Janeiro retornaremos com a agenda normal!"

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o melhor post do ano! O mais esperado e o que eu mais amo de todos. Que é a retrospectiva do ano! Todo ano (desde que comecei com o blog) eu faço. E é muito bom relembrar as conquistas e tudo mais! Vamos para a retrospectiva de 2016?

1. Meus 15 anos
Ah, com certeza nesse ano, essa foi a minha maior conquista! A minha tão sonhada festa de 15 anos. Eu amei e já estou com muitas saudades do dia. Aqui no blog o que não falta é foto da minha festa de 15 anos! Para ver mais coisas sobre clique aqui





2. Culto na escola
Esse ano também, nós fizemos um projeto incrível na escola. Um projeto evangelístico que se chama "Projeto Sal & Luz". Nele, um grupo de pessoas se juntam e toda semana nós fazíamos uma célula de louvores e palavra. Foi muito bom! E pra minha alegria ser maior ainda, no dia do evangélico, nós realizamos um culto com toda a escola no pátio. Tivemos convidados e participação de todas as salas. Com muitas oportunidade e muito de Deus! Foi inesquecível




 
3. Cantei no Aviva Cansanção
Esse ano eu também tive a oportunidade ( com o ministério de louvor da minha igreja) de participar de evento anual que acontece aqui na minha cidade! Foi uma honra. E o meu primeiro evento em praça publica me marcou muito esse dia 💓



4. Retiro espiritual
Sem falar que em 2016 eu participei do meu 2° retiro espiritual. Ficamos ali três dias e fui muito incrível.


5. Oportunidade na convenção
 Esse ano também aconteceu a convenção regional na minha igreja. E eu tive oportunidade em uma festa tão grandiosa como a convenção! Fiquei muito feliz e claro honrada demais!



6. Uma amiga minha entrou na igreja
Essa parte foi uma das minhas melhores "conquistas". Uma amiga minha que tenho mais de 6 anos de amizade entrou pra igreja e a mesma que eu. Eu fiquei muito, muito, muito feliz mesmo.


7. Renovando as amizades
Esse foi o ano de me apegar e confiar nas pessoas. Não sei se já contei pra vocês, mas eu sou muito desconfiada de tudo e todos. Não sou de contar nada pra ninguém. Sempre tenho um pé atrás com tudo (Isso é bom e ao mesmo tempo ruim 💔). E diferente de antes, esse ano eu aprendi a confiar mais nas pessoas. Saber que posso confiar e contar com elas é a melhor coisa do mundo ( Acho que foi por isso que 2016 foi tão importante).



8. Congresso
E pra terminar a retrospectiva desse ano com chave de ouro, um evento que aconteceu dia 27 e 28 agora de novembro que transbordou meu coração de felicidade. Foi o nosso segundo congresso de jovens. O congresso do GELC (Grupo Evangélico de Louvores a Cristo) foi demais. Quem me segue no insta viu todas as fotinhas que postei sobre...
Insta: @larycarneiro13




Foram muitas as coisas que me deixaram feliz esse ano. Não listei todas, mas coloquei tudo na minha agenda de 2016. A melhor agenda, com as melhores memórias. Esse ano foi o melhor de todos. E ano que vem ainda será ainda melhor em nome de Jesus! E é isso amores. Só reforçando o aviso de que vamos entrar de férias e só retornarei com a agenda normal dia 08 de janeiro como fazemos todos os anos, ok?

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...